Caminhe ou reme em Paradise Coast para ver a vida selvagem tropical

Observação de pássaros

Procure pássaros, animais selvagens ou a indescritível orquídea fantasma em Naples, Marco Island e Everglades.

As florestas tropicais, estuários, ilhas barreira, golfinhos, panteras da Flórida e mais de 200 espécies de aves são apenas algumas das muitas criaturas fascinantes que você pode ver em Paradise Coast. Com mais de 80% da área terrestre de Collier County atribuída como parques e áreas de preservação naturais, a área oferece uma vista fascinante para uma grande variedade de plantas e animais.

Independentemente de se tratar de observação de aves em uma trilha natural, ou trilha de madeira, cruzando o Golfo do México para ver golfinhos, peixes-boi e tartarugas marinhas, ou remando um caiaque por Paradise Coast Blueway, as aventuras ecológicas em Paradise Coast são diversificadas, emocionantes e educativas. Caminhadas, passeios de caiaque e canoagem são algumas das formas mais populares e agradáveis em termos de meio ambiente, para você poder explorar as maravilhas selvagens de Paradise Coast.

Para os amantes da praia, o passatempo favorito é pegar as conchas. Beneficiadas pelas correntes marítimas, muitas ilhas desertas de Paradise Coast estão repletas de bolachas do mar e outras conchas colecionáveis. Você pode fazer caminhadas agradáveis pelas praias para pegar conchas ou velejar em uma excursão repleta de conchas em uma ilha barreira. Lembre-se que é contra a lei levar as criaturas vivas, por isso só pegue a estrela do mar, as bolachas e as conchas do mar que não estão mais vivas.

O período para a temporada de nidificação das tartarugas marinhas vai de 1o de maio a 31 de outubro todos os anos. Este é o momento no qual as tartarugas cabeçudas escavam seus ninhos na areia e colocam seus ovos nas praias do sudoeste da Flórida. Os regulamentos exigem que a iluminação à beira-mar seja desligada para evitar a desorientação dos filhotes de tartaruga que tentam seguir a luz da lua em direção ao Golfo do México. À medida que a areia começa a esfriar, os filhotes se arrastam caminhando para fora do ninho, surgindo como um grupo. Eles instintivamente procuram o Golfo, procurando por luz natural que reflete da superfície da água.

Então, vamos lá. Faça um passeio maravilhoso na parte selvagem de Paradise Coast. É fácil e gratificante, seja em uma visita sem guia nas inúmeras e vastas áreas para caminhadas, ou em uma visita com guia.

De volta ao topo da página
  • VISITFLORIDA.com
  • Collier County Government
  • VisitTheUSA.com
  • IAGTO - Golf Destination of the Year 2014
  • ACCREDITED - Destination Marketing Organization