Golf em Paradise Coast

Golfe

Uma viagem de golfe de verão em Paradise Coast: você poderá aproveitar as tarifas de hotéis e green fees (taxas de localização) mais baixas, bem como muitos tee times. Você também pode jogar em campos privados que são abertos para o público em geral no período de maio a outubro. O The Rookery at Marco é um desses campos.

Nomeado como uma Marriott Golf Property of the Year, esse aclamado campo foi redesenhado por Robert Cupp, Jr. e possui 7.100 jardas de dimensões generosas de fairways e áreas verdes enormes, todas localizadas em pantanais rasos que atraem muitas espécies de aves. Essa mistura de topografia nativa e perigos aquáticos naturais fornecem emocionantes desafios para golfistas de todos os níveis de habilidade.

Outro campo que está aberto para o jogo público no verão é o campo de golfe de 18 buracos projetado por Gordon Lewis do Vanderbilt Country Club. Magistralmente concebido para preservar os pinheiros nativos e palmitos, o Vanderbilt Country Club possui mais de 320 acres de lagos cintilantes, exuberantes e áreas de preservação da natureza.

Se você está procurando algo fácil, experimente o High Point Country Club. Este campo de nove buracos plano é fácil de andar e é ótimo para idosos. O buraco-assinatura é o número 2, a 163 jardas, par 3, exigindo um lançamento sobre a água. Este pode ser o ponto alto da sua estadia.

De volta ao topo da página
Coloque no mapa!
  • VISITFLORIDA.com
  • Collier County Government
  • VisitTheUSA.com
  • IAGTO - Golf Destination of the Year 2014
  • ACCREDITED - Destination Marketing Organization