Restaurantes em Naples & Marco Island Oferecem Grande Variedade

Terraço do Restaurante Riverwalk

Jantar no terraço é uma opção no Restaurante Riverwalk em Tin City.

Por Chelle Koster Walton

O restaurante em Paradise Coast, na Flórida, nasceu em uma humilde cabana pesqueira, e ao longo dos anos ele cresceu em uma cena sofisticada, com cafés na calçada da parte alta da cidade, franquias globais e restaurantes em resort de luxo que relembram suas raízes de frutos do mar. O resultado? Algo para todos os paladares.

Na verdade, as interpretações de "culinária local" são tão diversas quanto os seus restaurantes. Alguns definem como a comida rústica que você encontra em torno da Everglades City: pernas de rã, siri, Seminole Indian fry bread. Ao longo do Barron River, uma procissão de barracas de frutos do mar exóticos são especializadas em siri, o fator que mais se atribui a fama da cidade. Conheça Joanie's Blue Crab Cafe para um ambiente de estilo pantanoso e um menu para combinar. Ou jantar perto das docas no Triad Seafood ou City Seafood.

Outros moradores destacam a marca de Goodland dos frutos do mar da Old Florida. Stan's Idle Hour e Little Bar se sobressaem no gênero, com vista para o mar e cores locais que chamam atenção. Em Naples, os lugares favoritos de frutos do mar casuais incluem Randy's Fishmarket Restaurant (não deixe de provar a torta de limão) e Tommy Bahama's, com sua batida contagiante da ilha. Um antigo favorito, Dock at Crayton Cove está empoleirado estilo harborfront e purveys da Flórida com uma inclinação caribenha e de Nova Orleans. Os frutos do mar grelhados e atmosfera náutica de Riverwalk at Tin City também atraem multidões.

Outros ainda identificam a cozinha local como sofisticada e inovadora. No lado mais fino de restaurantes à beira-mar, o caprichosamente sofisticado Baleen Naples no LaPlaya Beach & Golf Resort herdou uma vibe de Miami por causa de seu precursor Coconut Grove, conhecido por sua fusão criativa floribenha-asiática. O Turtle Club no Vanderbilt Beach Resort nas proximidades serve sua marca registrada impressionante de cozinha acentuadamente sulista em pratos como o Low Country Shrimp e a Smoked Sausage.

Em Marco Island, sinta-se na Toscana do telhado de Sale e Pepe no Marco Beach Ocean Resort, com vista espetacular e doces caseiros para comer de joelhos.

Downtown Naples acentua o lado étnico descolado e ousado das refeições. Pazzo! reinventa a comida italiana, e Bleu Provence delicia com o nouveau francês. No norte de Naples, Bha! Bha! deslumbra com o exotismo do bistrô persa e turco otomano.

Com a amplitude de experiências gastronômicas na Paradise Coast da Flórida, talvez a verdadeira definição de cozinha local englobe todos os itens acima e mais alguns. A melhor coisa a fazer é beber, jantar e criar seu próprio legado.

De volta ao topo da página
  • VISITFLORIDA.com
  • Collier County Government
  • VisitTheUSA.com
  • IAGTO - Golf Destination of the Year 2014
  • ACCREDITED - Destination Marketing Organization